terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vantagens de um Bagunceiro!

as vantagens variam de bagunceiro para bagunceiro e de local para local,
Eu (Autor) tenho vantagens e privilégios. dependendo do acaso saiu quando quiser,
Tenho mafia na diretoria, na coordenação e so mancomunado com os professores e os funcionários.
Consigo as coisa faceis. consigo esta e não esta na escola,
Advertência agora so quando quero e for necessário. expulsão muito menos,
Se eu for expulso por onde irei sair novamente irei entra.
Mas como eu ja disse isso varia de bagunceiro para bagunceiro e local para local,
So disse isso por que sou lider da elite dos bagunceiros,
Sabemos que cada um tem suas vantagens é so saber as quais.
outra vantagem são as meninas que de vez em quando temos o privilegio de ganhar principalmente as novatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário