sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Retomada!!

No começo de tudo, ou melhor na volta das aulas, tudo aparentemente volta ao normal
mas existe uns poréns nessa volta as aulas aparentemente bagunceiros se misturão a certinhos para melhor conhecimento do território hostil que viverão, os bagunceiros novatos procuram os mais experiente ali naquela escola[fato] um belo aprendizado não é da escola que ja se passo mas a que se vive agora. neste caso sempre existe aqueles ha quem colocaram la dentro os que ja se retirarão da escola se chamão agora senhores da bagunça, mas senhores por que ja causarão muito na escola e fizerão um bom trabalho ao deixa o território bem semeado de novas sementes do mal. Estamos de volta

Um bom conselho: Baguncem mas baguncem pra causar impacto e deixa suas marcas nos anos que virão a frente ''NOVATOS'' isso serve também para os que estão ainda vivenciando nossa época de destreza doideira diversão alegria e ''Dominação'' Somos A Elite Dos Bagunceiros!!!

Um comentário:

  1. Se são tão experientes assim ao menos deveriam deixar uma boa experiência (história) de como vocês bagunçaram e se saíram muito bem na situação. Melhor, pessoas quietas como eu não sabem bagunçar e precisam de algo para vencer na vida. Afinal de contas eu já tenho 18 anos e ainda não entrei na faculdade e nem achei um emprego, muito menos fiquei rica. Talvez como um bagunceiro e que consegue tudo quer na vida poderia ensina.
    abraços espero uma resposta.

    ResponderExcluir